segunda-feira, 30 de março de 2015

O porquê de Zero a Dez

Na verdade acho que nunca vou conseguir chegar no Dez, mas a verdade é que a graça toda está aí… Nunca chegar na perfeição mas estar sempre buscando por ela… Decidi escrever o Meu Ap de Zero a Dez depois de perceber o quanto outros blogs foram importantes e fundamentais em algumas decisões que já tive que tomar até aqui. Nesse momento meu apartamento está no contrapiso, não tem nadinha nadinha, nem as chaves estão comigo. E por conta de algumas questões burocráticas me vi com tempo pra fazer algo muuuuito importante: pesquisar. Vou tentar priorizar assuntos que não encontrei muitas respostas por aí. Espero poder ajudar algumas pessoas que assim como eu, vão precisar de muita ajuda também. E logo logo vem o primeiro post da saga da escolha do porcelanato.

Um comentário:

  1. Seja muito bem vinda a esse mundo maluquinho de reformas no apê! Acho que é a fase mais difícil, porém a mais gostosa.
    Eu estarei sempre por aqui.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir